Encontre a sua combinação perfeita

Quais marketplaces e países são melhores para você? Entre em contato conosco para uma discussão e uma escolha, com base em seus objetivos e nossas capacidades. Para cada marketplace e território, contamos com experiência local prática e todos os recursos necessários para sua entrada bem-sucedida e desenvolvimento de vendas lucrativo … mais de 30 países, mais de 7 marketplaces, 1 parceiro – InfinityBlue.

A Amazon oferece a empresas de todos os tamanhos um canal de vendas internacional, um marketplace com a maior presença internacional. A Amazon pode armazenar, embalar e entregar produtos dos vendedores aos clientes, além de fornecer atendimento ao cliente e lidar com devoluções. Seu sistema de pagamentos seguros ajuda a minimizar o risco para os vendedores.

Allegro é o maior marketplace online da Polônia. Este marketplace possui uma participação de 40% no comércio eletrônico total. É interessante observar que nem o eBay nem a Amazon tiveram um sucesso particularmente grande e não dominam o comércio eletrônico polonês.

Tmall.com é a maior plataforma de varejo business-to-consumer (B2C) na Ásia, permitindo que as empresas vendam diretamente a milhões de consumidores em toda a China. É uma plataforma para empresas chinesas e internacionais locais venderem produtos de marca para consumidores na China continental, Hong Kong, Macau e Taiwan.

O JD.com é o segundo maior site de comércio eletrônico business-to-consumer (B2C) na China. Sua rede de atendimento em todo o país fornece entrega padrão no mesmo dia e no dia seguinte, cobrindo uma população de mais de 1 bilhão.

O Bol.com agora é o maior marketplace para uma ampla gama de produtos na Holanda e na Bélgica. Possui forte presença de marca e é muito bem respeitada entre os consumidores holandeses e belgas.

O Mercado Libre, (Mercado Livre no Brasil) é uma empresa argentina que opera marketplaces on-line dedicados ao comércio eletrônico e leilões on-line, incluindo o mercadolibre.com em toda a América Latina.

A Fruugo, com sede no Reino Unido, oferece aos comerciantes uma solução de plataforma de vendas de baixa barreira para mais de 50 países.

Um marketplace especializado com foco principalmente em produtos DIY. Número um neste segmento na França, e investindo forte na Espanha, Alemanha e Reino Unido. Bom atendimento ao cliente.

O marketplace online equivalente ao da rede de hiper e supermercados Walmart dos EUA. Uma alternativa interessante ou um complemento para a Amazon em segmentos específicos na América do Norte, principalmente.

Marca bastante conhecida nome familiar na França para qualquer coisa relacionada a produtos técnicos e eletrônicos. Visa fornecedores com preços mais baixos, mas não exclusivamente. Oferece serviço de atendimento próprio.

Household name and number one marketplace for fashion and lifestyle products in Germany. Expanding outside home market also

One of the leading marketplaces in the furniture and home ware category in the USA, UK, Germany and growing number of countries.